MARAJÓ (PA): POLÍCIA CIVIL DESMONTA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SOURE

A Polícia Civil desarticulou um ponto de tráfico de drogas, ontem, em Soure, na ilha do Marajó, após recebimento de denúncia no serviço Disque-Denúncia, pelo fone 181. No local, foram apreendidas drogas e dinheiro. Os responsáveis pelo esquema fugiram e já estão sendo investigados. Os policiais chegaram ao local após receberem a informação de que, em uma rua do bairro Novo, às proximidades de um bar, havia a comercialização de entorpecentes. O delegado da Polícia Civil, Arilson Caetano, superintendente Regional dos Campos do Marajó, determinou aos investigadores Mauro Begot (chefe-de-operações), Aelson, Sobral e Marileia que apurassem a veracidade da denúncia. 

Apreensões
APREENSÕES
"Fizemos buscas para identificar o local denunciado, onde após inúmeras diligências e conversações com alguns moradores e realização de campana, conseguimos, nos deparam com quatro suspeitos, que correram para a mata. Os policiais civis fizeram uma varredura no local e encontraram uma sacola com 77 gramas de maconha, 12 papelotes de pasta de cocaína e quatro cartuchos de maconha", explica. O delegado detalha ainda que, no local mais de R$ 30 em dinheiro, em cédulas e moedas. 

Já na unidade policial em Soure, os policiais apresentaram a substância ilícita ao delegado Luciano Cunha e ao escrivão Frank, responsáveis em instaurar inquérito policial, para apurar o caso. Os nomes dos suspeitos já estão sendo investigados, com a finalidade de identificar, indiciar e solicitar as prisões preventivas à Justiça. O superintendente ressalta que o trabalho investigativo continua, principalmente, em relação ao crime de tráfico de drogas. Segundo o delegado Arilson Caetano, os órgãos de Segurança Pública contam com denúncias das pessoas de bem para combater todo tipo de crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"