POLÍCIA CIVIL RECAPTURA FORAGIDO DE JUSTIÇA EM MARAPANIM

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira, 28, o foragido da Justiça paraense, Alexandre Oliveira Ferreira, de apelido "Baratinha", no distrito de Marudá, município de Marapanim, nordeste do Estado. Ele foi localizado, por volta de 11 horas da manhã, durante operação conjunta de policiais civis da Superintendência Regional da Zona do Salgado e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), de Castanhal. Ele fugiu da Colônia Agrícola Heleno Fragoso em 05 de junho de 2011. Alexandre cumpria pena em função de ter sido condenado pelo crime de tráfico de drogas. 

Alexandre Ferreira
ALEXANDRE FERREIRA
A prisão ocorreu no momento em que o acusado passava em frente ao prédio da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP), momentos antes da inauguração do prédio, ocorrida nesta sexta-feira. Ele foi reconhecido pelos policiais civis que estavam no local. 

Ao perceber que seria abordado, o foragido ainda tentou fugir em uma bicicleta, porém foi perseguido e alcançado pelo investigador Antônio Monteiro, chefe de operações da Superintendência Regional da Zona do Castanhal, com apoio dos investigadores Nivaldo e Magno, que detiveram Alexandre Ferreira em uma rua paralela à da sede da UIPP. Com a prisão, Alexandre Oliveira Ferreira foi o primeiro detido a ser encarcerado nas novas instalações do prédio. Posteriormente, Alexandre Ferreira foi levado para a cidade de Castanhal e transferido para o Sistema Penitenciário do Estado, para cumprir o restante da pena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"