VÍTIMA DENUNCIA AÇÃO DE FALSO MASTOLOGISTA NA GRANDE BELÉM
A Polícia Civil investiga uma denúncia de que um falso mastologista estaria em atividade na região metropolitana de Belém. Um boletim de ocorrência já foi registrado na Seccional Urbana do Paar, por uma mulher que revelou ter sido vítima do suposto golpista. Um homem, que se identifica como mastologista (profissional da Medicina especializado em glândulas mamárias), teria ido em sua casa, onde chegou a fazer o exame de câncer de mama, tocando os seios da vítima, que amamentava.
GOLPE DA MAMA |
O golpista está sendo procurado pela polícia. O alerta foi feito hoje pelo Banco de Leite Humano da Fundação Santa Casa de Misericórdia, que teve o nome da instituição usado para dar credibilidade à ação do bandido.
Segundo a Santa Casa, ao chegar à residência da vítima, o falsário informa que é mastologista do Banco de Leite da Santa Casa e está ali para verificar os seios da mulher que teve seu filho recentemente. Em seguida o homem se aproveita e apalpa as mamas das mulheres.
Fatos desta natureza estão ocorrendo no bairro do Paar, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.
O Banco de Leite da Santa Casa avisa ainda, que não tem nenhum mastologista que atue em domicílios e destaca que o único procedimento que realiza nas residências é a coleta de leite materno, por meio dos Bombeiros da Vida, devidamente uniformizados e que sempre se identificam. Denúncias podem ser feitas para o telefone 190.
Comentários