POLÍCIA CIVIL PRENDE CONDENADO POR LATROCÍNIO EM ABAETETUBA

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva expedido contra Edir dos Santos Araújo, foragido de Justiça, condenado a 21 anos de reclusão por crime de latrocínio - roubo seguido de morte. A prisão foi realizada pelos policiais civis Miguel e Evandro, sob o comando da delegada Maria José Rodrigues Silva, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), pertencente à Superintendência Regional do Baixo-Tocantins, sediada em Abaetetuba, nordeste paraense. 

A operação foi coordenada pelo delegado Marco Antonio de Oliveira e Silva, titular da Superintendência. Conforme o delegado, Edir dos Santos Araújo foi preso após ser acusado de fazer ameaças à ex companheira, Lourdes Ferreira da Costa Mesquita. A vítima registrou boletim de ocorrência policial e também solicitou medidas protetivas previstas em lei. 

Ao ser apresentado na unidade policial, o acusado acabou descoberto. "Ele tinha um mandado de recaptura decretado pela Justiça", explicou o delegado. Segundo ele, Edir fugiu da Colônia Agrícola Heleno Fragoso, presídio para presos em regime semi-aberto, em 31 de outubro de 2006. Agora, preso novamente, Edir Araújo retornará ao regime fechado para continuar a cumprir a pena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"