CORPO DE BEBÊ RETIRADO DO VENTRE DE GRÁVIDA É EXUMADO EM CEMITÉRIO

A Polícia Civil do Estado do Pará acompanhou na manhã de hoje, 31, a exumação do corpo do bebê, em um cemitério no bairro do Tapanã, em Belém. O trabalho foi feito por peritos criminais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves com acompanhamento do delegado Éder Mauro, presidente do inquérito sobre a morte de Elizabeth Cardoso da Conceição, que estava grávida de oito meses. A autora do crime, Cátia Cilene Nascimento Ferreira, revelou em depoimento que o bebê enterrado naquele cemitério foi retirado do ventre de Elizabeth no último dia 11. 

Equipe do CPC Renato Chaves trabalhou na exumação do corpo
PEQUENO CAIXÃO COM CORPO DE BEBÊ É EXUMADO
Natimorto foi levado ao IML para exame de material genético
OBJETO É LEVADO PARA PERÍCIA
"Apesar da confissão da assassina, é preciso comprovar tecnicamente que o natimorto (recém-nascido sem registro civil) é filho da jovem assassinada. Além disso, a exumação era necessária para que o corpo possa ser enterrado pela família", detalhou o delegado. Elizabeth, que estava desaparecida desde o último dia 11, foi encontrada morta e enterrada, na tarde da última terça-feira (30), em uma mata localizada na rua São José, em Marituba. 

Cátia Cilene está sob poder da polícia desde o último dia 26. Ela confessou o crime em depoimento sob alegação que matou Elizabeth e depois, com uma lâmina de barbear, cortou o ventre da vítima, para retirar o bebê, com objetivo de apresentar a criança como sua filha e assim enganar o companheiro. O corpo de Elizabeth foi enterrado hoje junto com o corpo do bebê.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"