CASTANHAL (PA): POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTES RESPONSÁVEIS EM FORNECER ARMAS
A Polícia Civil, por meio de policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) e da Superintendência da Região do Salgado em Castanhal, prendeu três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e aluguel de armas para uso em assaltos. As prisões foram realizadas no bairro Nova Olinda, em Castanhal, em função das investigações realizadas desde o início do mês passado. Foram presos em flagrante Elilson Nunes de Oliveira; Max Raimundo de Souza Queiroz e Rosicléia da Silva Rocha responsável por um esquema de comercialização de “pasta de cocaína”.
PRESOS E APREENSÕES |
O crime ocorria diariamente a partir das 18 horas. Os policiais civis passaram a monitorar o movimento e por consequência conseguiram prendê-los quando já estavam vendendo entorpecentes.
Na residência de Rosicléia Rocha, localizada na Rua Salgadeira, bairro Nova Olinda, foram apreendidas 15 petecas de pasta de cocaína que estavam dentro de um pote de manteiga. Também foram apreendidos apetrechos usados para a distribuição do entorpecentes, como sacos plásticos; linhas e tesoura.
Os policiais encontraram ainda uma arma de fogo, tipo cartucheira de fabricação caseira, provavelmente usada em assaltos na cidade de Castanhal. Um dos presos, Max Raimundo, esteve prese recentemente e voltou à liberdade, no início de julho, voltando a cometer crimes na cidade. Os presos foram autuados pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Eles estão recolhidos ao sistema penal à disposição da Justiça.
Comentários