DESARTICULADO ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS EM BRAGANÇA

A Polícia Civil desarticulou um esquema de tráfico de drogas, ontem, em na região bragantina, nordeste paraense, onde uma mulher foi presa em flagrante com centenas de "cabeças" de pasta de cocaína. A prisão resultou de uma operação realizada, na cidade de Bragança, pela equipe de policiais civis composta pelos investigadores Lélio Silva, Costa Leite, Andé e Bruno, sob comando do delegado Fernando Pitton Albanese. A acusada é Marlúcia Venância da Silva Sousa que atuava no bairro Morro. 

Presa e as drogas apreendidas
FLAGRADA COM DROGAS
A desarticulação do esquema foi resultado de um trabalho de investigação iniciado a partir de denúncias que chegaram à Delegacia contra a acusada. Ela, segundo os denunciantes, estaria comercializando o entorpecente na rua Paes de Carvalho, bairro Morro. Segundo o delegado, a equipe policial foi até o endereço e ali ficou em observação da movimentação de pessoas na casa de Marlúcia. "Percebemos a constante movimentação de viciados no local e já com a certeza das informações de que ali estava funcionando um comércio de drogas, fizemos o devido cerco e posterior entrada na casa", detalha o delegado. 

No interior da residência apenas a mulher foi presa. Após revista, foram encontradas nove "cabeças" de 25 gramas de pasta de cocaína, quantidade suficiente para a fabricação de cerca de 300 cabeças menores de "nóia". Os policiais apreenderam ainda uma quantia em dinheiro trocado e material usado para guardar do produto. A acusada, depois de autuada em flagrante, foi transferida para o presídio do Centro de Recuperação Feminino, em Ananindeua, na Grande Belém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"