PRESO AUTOR DE TENTATIVA DE DUPLO HOMICÍDIO EM ULIANÓPOLIS

A Polícia Civil prendeu em flagrante, por crime de tentativa de homicídio contra duas pessoas, por motivos passionais, Antônio Carlos Silva dos Santos, 39 anos, de apelido "Sassá". O crime aconteceu, ontem, em Ulianópolis, nordeste paraense, por motivo de ciúmes da ex-esposa, Maria Brito da Silveira, uma das vítimas. O acusado usou uma faca para atacar a mulher e o atual companheiro dela, Francisco Vieira Brasil. As vítimas foram hospitalizadas. O delegado Raimundo Xavier, de Ulianópolis, informou que o crime chegou ao conhecimento da Delegacia após uma denúncia de que um casal havia sido esfaqueado, na periferia da cidade. 

Preso
FLAGRADO
Assim, sob a determinação do delegado, a equipe de investigadores deslocou-se até o local para apurar o fato. As vítimas, Maria Brito da Silveira e Francisco Vieira Brasil, estavam com perfurações de faca pelo corpo. A mulher tinha ferimentos de faca nas mãos e na cabeça. O companheiro dela tinha ferimentos nas costas e no abdômen. Assim, os investigadores encaminharam os feridos ao Hospital Municipal de Ulianópolis, de onde Francisco Brasil foi transferido em estado grave para Paragominas. 

Ao interrogar Maria Brito, ela relatou ao delegado que o autor do crime foi o ex-marido, Antônio Santos. Segundo ela, por várias vezes o acusado lhe fez ameaças. "Ele dizia que se ela não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém”, apurou o delegado. De posse de uma foto do acusado, os policiais civis Fabio Jardim e Roberto Sousa conseguiram localizar o acusado no momento em que tentava fugir da cidade. Ele foi apresentado ao delegado que o autuou em flagrante pelo crime. Ele está preso à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"