POLÍCIA CIVIL AUTUA MULHER RESPONSÁVEL POR LABORATÓRIO DE REFINO DE DROGAS EM TERRA ALTA

A Polícia Civil autuou em flagrante, por tráfico de drogas, Dirlene Rodrigues Saraiva, de 25 anos, que era envolvida em um esquema de tráfico de drogas em que os entorpecentes passavam por processamento em uma espécie de laboratório de refino, situado na casa da acusada, na Rua Tobias Negrão, bairro Novo, em Terra Alta, nordeste paraense. O flagrante foi efetuado por uma guarnição do Destacamento da Polícia Militar da região sob o comando do cabo PM Edivaldo. Na casa, foram encontradas 108 petecas de cocaína, barrilha e solução de bateria. 

Flagrada com drogas
PRESA COM DROGAS
As investigações mostraram que Dirlene foi cooptada por outra mulher que levou o produto entorpecente para a casa dela com objetivo de misturá-lo e depois realizar a divisão da droga em petecas para posteriormente comercializar a droga na região. "Só pelo fato de Dirlene ceder sua casa para a droga ser preparada ela receberia a quantia de R$ 50, porém, como o cheiro do produto era forte e a movimentação no local chamou a atenção dos vizinhos", explicou o delegado Fábio Veloso de Castro, responsável pelo procedimento de prisão em flagrante. 

Em seguida, o crime foi avisado à Polícia que foi até o local e conseguiu apreender a droga e detê-la em flagrante. Após a prisão de Dirlene, ela foi conduzida para a Seccional Urbana de Jaderlândia, em Castanhal. No depoimento, a mulher confessou envolvimento no crime alegando que havia alugado a casa para outras pessoas “baterem” a droga no local. As investigações prosseguem para identificar os outros envolvidos no crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"