POLÍCIA CIVIL PRENDE RECEPTADORES DE OBJETOS FURTADOS EM SOURE

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira, 23, três pessoas acusadas de receptação de objetos furtados do interior de uma residência arrombada, na cidade de Soure, na ilha do Marajó. Com os presos, diversos objetos furtados do imóvel foram recuperados. A ação policial teve início depois da comunicação do furto na residência. O delegado Arilson Caetano, superintendente regional dos Campos do Marajó, determinou que a equipe de policiais civis, formada pelos investigadores Sobral e Marileia, fizessem levantamentos sobre o fato e repassassem a ocorrência para policiais militares. 

"Caiá" e receptadoras presas com objetos furtados
PRESAS E APREENSÕES
No local do crime, os policiais civis conversaram com a vítima e com algumas pessoas, identificando um dos acusados, Alan Figueiredo Santos, conhecido como “Caiá”, que foi preso. Já na Delegacia, ao ser interrogado, "Caiá" confessou o crime e indicou o local em que foram recuperados os objetos saqueados. Ali, foram presas Maria Amélia Dias do Nascimento e Katiane do Socorro Torres da Silva. Os materiais recuperados foram uma bicicleta, um ventilador e roupas diversas, os quais foram entregues à vítima. 

O superintendente informa que “Caiá” já era conhecido no mundo do crime por já ter cumprido pena em Soure. Com relação às receptadoras, elas são conhecidas em meio às pessoas da comunidade como envolvidas na criminalidade. O delegado destacou a ação conjunta das Polícias Civil e Militar que agiram rapidamente para apurar e solucionar o crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"