POLÍCIA CIVIL DESMONTA ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS EM ULIANÓPOLIS

A Polícia Civil desarticulou um esquema de tráfico de drogas, na região de Ulianópolis, nordeste paraense, em que entorpecentes eram enviados do Estado do Maranhão para abastecer pontos de venda no município. Um dos responsáveis pelo crime, o maranhense Raimundo Pereira, 45 anos, de apelido "Raimundão", foi preso em flagrante com oito pedras de "crack". Ele adquiria as drogas para revendê-las na cidade. Também, com o acusado, uma espingarda e 13 cartuchos não deflagrados da mesma arma, além de R$ 294 em dinheiro, foram apreendidos. 

Raimundo Pereira flagrado com arma, munição e drogas
PRESO E APREENSÕES
A ação policial foi comandada pelo delegado José Ricardo de Oliveira, superintendente regional da Zona Guajarina, sob coordenação do delegado titular da Delegacia de Ulianópolis, Raimundo Xavier, em companhia dos investigadores Roberto Sousa e Fábio Jardim, e do escrivão Thiago. Natural de Pastos Bons (MA), o acusado foi conduzido para a Delegacia local, depois de ser flagrado com o material ilícito. 

Ao delegado Xavier, o preso admitiu que vendia drogas na cidade há pouco tempo e que as comprava de um homem cujo nome afirma desconhecer. Raimundo Pereira alega que a droga era trazida do Estado do Maranhão. Após prestar o depoimento, o preso foi recolhido na Delegacia de Ulianópolis para ficar à disposição da Justiça. Segundo o delegado Raimundo Xavier, o combate ao tráfico de drogas será intensificado para promover a segurança da comunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"