POLÍCIAS CIVIL E MILITAR FECHAM 32 BARES IRREGULARES EM REDENÇÃO

As Polícias Civil e Militar coordenaram uma operação, denominada de “Reaver”, ontem, em Redenção, sul do Pará, que resultou no fechamento de 32 bares e hoteis que funcionavam de forma irregular no entorno do Terminal Rodoviário da cidade. Ainda, durante a ação policial, ocorreu a detenção de 46 usuários de drogas e de bebida alcoólica. Oito deles foram encaminhados para as entidades "Casa de Davi" e "Casa das Mulheres", para tratamento e outras duas pessoas foram encaminhadas ao hospital municipal. 

Operação
OPERAÇÃO
Conforme o delegado Antônio Miranda, superintendente da Polícia Civil na região do Araguaia Paraense, houve ainda a apreensão de 15 veículos em situação irregular. Durante as abordagens, em locais de eventos, os policiais fizeram a apreensão de 12 máquinas de som sem a documentação devida o que gerou a confecção de procedimento criminal contra os proprietários. 

A operação foi realizada em conjunto com o Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Obras, Departamento Municipal de Trânsito, Secretaria de Assistência Social, Departamento Municipal de Arrecadação (IPPUR), Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Saúde. Os órgãos públicos municipais atuaram também na revitalização da área por meio da construção de um muro e de um alambrado, e ainda realizaram serviço de limpeza e iluminação pública na área. Ao todo, explica o delegado, participaram da operação 50 servidores públicos e 20 viaturas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"