POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM FORAGIDOS EM SANTANA DO ARAGUAIA

As Polícias Civil e Militar prenderam, nesta sexta-feira, 13, em Santana do Araguaia, sudeste do Pará, os primos Neurisvaldo Pereira da Silva, 28 anos, e Juveci Moura da Silva, 32, que estavam na condição de foragidos da Justiça paraense. O primeiro responde a processo criminal por roubo qualificado, enquanto Juveni está indiciado em inquérito policial por ter cometido um homicídio. Os dois foram localizados, enquanto dormiam, em um barraco, num acampamento de sem-terras, localizado às margens da rodovia BR-158, sentido de Santana do Araguaia para o Estado de Mato Grosso, a cerca de 40 quilômetros da cidade. 

Presos
PRESOS
A operação policial, em Santana do Araguaia, teve o comando do delegado Luiz Antônio Ferreira, com participação dos investigadores Helder e Thalys, e apoio do Grupo Tático da Polícia Militar, sob ordens do capitão Luis Antonio Sousa e Sousa. Conforme o delegado, Neurisvaldo é foragido da Justiça de Redenção, onde cumpria pena pela pratica do crime de roubo qualificado e foi beneficiado com a saída temporária do dia dos pais, mas não retornou para a casa penal. O outro preso, Juveci da Silva, é acusado de crime de homicídio qualificado na cidade de Rio Maria. 

O crime foi cometido em 2007 e desde então ele estava comandado de prisão em aberto. Segundo o delegado Luiz Antônio, os policiais chegaram aos foragidos através de investigações sobre o envolvimento da dupla em roubos na cidade. As investigações mostraram que, depois de praticar os crimes, a dupla fugia para o acampamento onde ficava escondida. Por medida de segurança, os dois presos foram transferidos para o presídio de Redenção, para ficar recolhidos à disposição da justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"