FORAGIDO: POLÍCIA CIVIL PROCURA MATADOR DA EX-MULHER EM BELÉM
A Polícia Civil do Pará está à procura de Edvando Monteiro Dias, de 30 anos, de apelido "Pato", autor do assassinato da ex-companheira, Andreia Simone Alves, 30, que foi morta a tiros em 16 de agosto deste ano, na praça do conjunto residencial Médici II, bairro da Marambaia, em Belém. O crime teve motivações passionais, pois a vítima queria terminar com Edvando que, por sua vez, não aceitava o fim do relacionamento. A vítima caminhava pela praça, por volta de meia-noite, quando foi baleada duas vezes pelo criminoso, que fugiu do local em uma moto. O caso foi comunicado na Seccional Urbana da Marambaia, onde o delegado Pery Netto, com base nas investigações, já conseguiu a decretação da prisão preventiva do acusado junto à Justiça. Edvando, porém, permanece foragido.
![]() |
PROCURADO |
Atualmente, o procurado estaria careca e teria fugido para fora do Estado do Pará. Edvando tem uma tatuagem de Jesus Cristo no lado esquerdo do peito e ainda uma cicatriz na barriga por causa de um tiro. Por conta do tiro, ele manca em uma das pernas. Ainda, segundo o delegado, Edvando Monteiro Dias costuma usar nomes falsos para tentar não ser identificado. Ele já tem passagens pela Polícia no Pará por tráfico de drogas e envolvimento em quadrilha de assaltantes de banco.
Se você o reconhecer e souber onde ele está, ligue imediatamente, sem precisar de identificar, ao telefone 181 (Disque-Denúncia), ou ao fone (91) 3225-2266, da Delegacia de Polícia Interestadual de Buscas e Capturas (Polinter), da Polícia Civil do Pará.
Comentários