POLÍCIA CIVIL PROMOVE AÇÃO SOCIAL EM PROL DE CRIANÇAS CARENTES EM PARAGOMINAS

A Polícia Civil promoveu um dia especial para as crianças que moram no bairro Nova Esperança, em Paragominas, nordeste paraense, no último sábado. Por meio da Superintendência Regional da Zona Guajarina, da Corregedoria Regional da Polícia Civil e da 13ª Seccional de Paragominas, policiais civis realizaram uma ação social em homenagem ao Dia das Crianças na sede do Clube dos Mototáxis. A ação contou com a contribuição de todos os policiais lotados nas Unidades Policiais da região, como Aurora do Pará, Ipixuna do Pará, Dom Eliseu, Ulianopolis, Mãe do Rio e Delegacia da Mulher de Paragominas, para arrecadar lanches para serem distribuídos às crianças. 

Ação social em Paragominas
AÇÃO SOCIAL EM PARAGOMINAS
Foram doados refrigerantes, pães, cachorros-quentes, bombons, salgadinhos, pirulitos, entre outros alimentos, que foram entregues às crianças que residem na área. Conforme o delegado José Ricardo de Oliveira, titular da Superintendência Regional, a ação foi um sucesso. "O trabalho contou ainda com voluntários da identificação de Paragominas e de Castanhal, que emitiram as 1ª e 2ª vias de carteiras de identidades", ressalta. O evento teve ainda apresentação do grupo artístico "Let's Go", que fez shows de teatro, brincadeiras e palestras para as crianças. 

A atividade contou também com exposição antidrogas, brincadeiras com o palhaço "Tiririca", e corte e penteado de cabelo. Ainda, na ocasião, o investigador da Polícia Civil, Marileno Alcântara, fez uma palestra sobre o combate às drogas. Os policiais distribuíram lanches e bombons para as crianças e promovem ainda um jogo de futebol na sede do Clube. O Corpo de Bombeiros Militar também esteve presente na programação. 

A ação faz parte de uma série de atividades sociais desenvolvidas pela equipe da Polícia Civil, em Paragominas. No próximo mês de dezembro, a Polícia Civil planeja doar brinquedos e cestas básicas de alimentos para as crianças carentes do bairro Nova Esperança. "Aproveitamos a ação social para iniciarmos o cadastro dos moradores daquele bairro para receberem as doações", explica a escrivã da Polícia Civil, Edileia Farias, uma das organizadoras da programação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"