MARAJÓ (PA): POLÍCIA CIVIL RECAPTURA FORAGIDO DE JUSTIÇA NO MUNICÍPIO DE SOURE
A Polícia Civil recapturou ontem em Soure, na ilha do Marajó, Shirleno Leal, um dos 31 presos que fugiram durante motim no Presídio Estadual Metropolitano em Marituba, na região metropolitana de Belém, no mês passado.
Uma denúncia anônima levou a equipe de policiais civis da Superintendência Regional dos Campos do Marajó até o paradeiro do foragido, que também usa o nome de Sharlei Leal e que em Soure é mais conhecido pelo apelido de “Bebê”. Ele estava escondido na residência de conhecidos.
PRESO |
Ele foi capturado pelos policiais civis - investigadores Mauro Begot (chefe de operações), Rufino e Fabricio, juntamente com a guarnição da PM, comandada pelo sargento Duarte. Os policiais deslocaram-se até a 6ª rua do bairro novo, periferia de Soure, onde o foragido foi encontrado. Ao ser recapturado, ele foi conduzido até a Delegacia de Soure, para ser apresentado ao delegado Luciano Cunha e ao escrivão Heitor.
Shirleno responde por crime de tentativa de homicídio, em Soure; e ainda por assalto a mão armada, em Belém. Agora, ao ser recapturado, o preso já está recolhido à disposição da Justiça.
Comentários