POLÍCIA CIVIL FLAGRA LOURA COM UM QUILO DE COCAÍNA EM IPIXUNA DO PARÁ

A Polícia Civil de Ipixuna do Pará, nordeste do Pará, por meio dos investigadores Antônio Carlos e Salk Maria, prendeu, na tarde de ontem, por tráfico de drogas, Rosiane Pereira dos Santos, conhecida por "Rose". Ela foi encontrada dentro de um táxi que trafegava pela Rodovia BR-010 (Belém-Brasília) com um pacote cheio de "pedras de óxi" de cocaína, pesando cerca de um quilo, dois telefones celulares e uma balança digital. A ação policial foi desencadeada após repasse de informações de que uma mulher estaria viajando em um táxi desde Paragominas com destino à Castanhal. 

Presa com drogas e objetos apreendidos
PRESA E MATERIAL APREENDIDO
Ainda, segundo a denúncia, a mulher estava conduzindo drogas e uma criança de colo. Ao ser flagrada, Rosiane foi conduzida para a sede da Delegacia de Ipixuna do Pará. Segundo o delegado José Ricardo de Oliveira, titular da Superintendência Regional da Polícia Civil na Zona Guajarina, a presa é companheira do traficante de drogas, José Antônio Gomes Soares, mais conhecido como "Tonho", que está preso no Presídio Estadual Metropolitano III (PEM III), na Região Metropolitana de Belém. 

Segundo informações, ele ainda comandava o tráfico de drogas, na cidade de Paragominas, mesmo estando preso. Rosiane já foi presa em Paragominas por participação em crime de homicídio no ano de 2011. Agora, novamente vai voltar à cadeia, mas, desta vez, para responder pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"