POLÍCIA CIVIL AUTUA DUPLA APÓS FAZER REFÉNS EM SANTO ANTÔNIO DO TAUÁ
A Polícia Civil autuou em flagrante, nesta quarta-feira, 30, por tentativa de roubo qualificado, cárcere privado e porte ilegal de arma de uso restrito, Sandro Gonçalves Lima e Weverton Fledson Cordeiro Serra. Os dois, após uma tentativa de assalto, foram surpreendidos por policiais militares na saída de um comércio, no município de Santo Antônio do Tauá, e acabaram por fazer reféns pessoas que estavam no local.
O procedimento policial foi efetuado pelo delegado Bruno Brasil, titular da Delegacia de Santo Antônio do Tauá. Conforme o policial civil, a dupla assaltava um mercadinho, no centro da cidade, no momento em que a viatura da PM passava em ronda na área.
PRESOS |
No momento em que pretendiam deixar o local, eles foram surpreendidos por policiais militares e resolveram retornar para dentro do comércio, onde fizeram funcionários e clientes como reféns.
Os dois estavam com duas pistolas, uma delas de uso exclusivo das Polícias Civil e Militar.
O gerenciamento da crise foi conduzido por policiais militares. Para se renderem, os dois exigiram a presença da imprensa.
Após minutos de negociação, eles se entregaram e foram levados para o município de Castanhal para serem autuados pelo delegado Bruno Brasil. Os assaltantes já estão recolhidos no Complexo Penitenciário de Americano à disposição da justiça.
Comentários