POLICIAIS BOTAM NA PRISÃO DUPLA ENVOLVIDA EM LATROCÍNIO EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ
As Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante, nesta quarta-feira, 30, em São Miguel do Guamá, nordeste paraense, Jonas Cruz Santos, 22 anos, de apelido "Huck", e apreenderam um adolescente de 17 anos envolvidos em crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Os dois são apontados como os autores da morte de Cleiton dos Santos Oliveira, 35, que era funcionário da SUCAM da cidade.
A vítima reagiu a um assalto cometido pelos acusados contra outra pessoa que teve o computador, tipo notebook, roubado. Cleiton chegou a perseguir os assaltantes, mas acabou alvejado a tiros. Segundo testemunhas, os disparos foram efetuados por “Huck”.
PRESO E MATERIAL APREENDIDO |
A equipe de investigação da Polícia Civil juntamente com policiais militares passou a apurar o crime. Em menos de uma hora, os policiais conseguiram localizar os dois envolvidos no latrocínio.
Com eles, o revólver calibre 38 e munições intactas utilizados no crime foram apreendidos. O computador roubado da vítima do assalto foi recuperado. Após ser autuado em flagrante pelo crime, “Huck” foi transferido para o presídio regional de Paragominas.
Já o adolescente foi encaminhado ao CIAM (Centro de Internação do Adolescente Masculino), em Belém. O delegado Ronaldo Lopes destaca que a ação policial foi realizada pela equipe da Polícia Civil de São Miguel do Guamá formada pelo investigador Vasconcelos e escrivã Geovane, juntamente com policiais militares comandados pelo sargento Azevedo. Segundo o delegado, o investigador Vasconcelos foi decisivo para conseguiu elucidar o crime em menos de uma hora, o que demonstra a dedicação do policial civil para cumpria a missão de bem servir à sociedade.
Comentários