ACUSADO DE MATAR DOIS POLICIAIS MILITARES MORRE EM TROCA DE TIROS COM GUARNIÇÃO DA POLÍCIA MILITAR EM BELÉM

A Polícia Militar trocou tiros na tarde desta segunda-feira (20), no bairro do Tenoné, distrito de Icoaraci, em Belém, com um homem apontado por envolvimento nas mortes dos PMs Marcos Miranda Almeida, 41 anos, e Wellington Robson Mendes Gonçalves, 36 anos. Anderson dos Reis Amoras, de apelido "Bolinha", não resistiu aos ferimentos, após trocar tiros com uma guarnição da PM, e faleceu no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, após ser socorrido. A PM continua as buscas para capturar o terceiro envolvido no duplo assassinato, Jeferson Silva Costa, conhecido como "Pezão". No último sábado (18), Alexandre Mateus dos Santos Ferreira, 19 anos, de apelido "Frita Peixe", reconhecido como envolvido no crime, entregou-se na Divisão de Homicídios da Polícia Civil acompanhado por um advogado. 

ANDERSON AMORAS MORREU
ALEXANDRE FERREIRA SE ENTREGOU
JEFERSON COSTA É PROCURADO
Os militares foram mortos, na noite da última sexta-feira (17), no beco do Relógio, no bairro do Jurunas, quando tentavam recuperar uma bicicleta furtada do filho de uma das vítimas. O caso está sendo acompanhado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. 

Comentários

Rogério Yoshikawa disse…
Gostaria de parabenizar a policia paraense pela sua eficiência e combate implacável contra a marginalidade, é fundamental que as autoridades publicas invistam em aparelhamento tornando cada vez mais eficiente o aparato policial.

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"