POLÍCIA CIVIL CUMPRIU QUATRO PRISÕES NO PLANTÃO DE FIM DO ANO EM URUARÁ

A Polícia Civil de Uruará, oeste paraense, divulgou o balanço do plantão durante o fim de ano. Foram presas quatro pessoas e um adolescente foi apreendido, entre os dias 31 de dezembro e 2 de janeiro. Realizado pelos investigadores Tadeu e Eládio e escrivã Janaína Pompeu, o plantão registrou, no dia 31, duas prisões: Cícero Lima de Souza, acusado de furtar mercadorias de um comércio onde ele era funcionário, e Manoel Firmino Filho, acusado de receptação da mercadoria furtada do mesmo comércio. Os dois já foram liberados mediante pagamento de fiança arbitrada pelo juiz da comarca de Uruará, Vinícius de Amorim Pedrassoli, e respondem pelo crime em liberdade. 

Já, no dia 1 de janeiro, foi apreendido um adolescente de 16 anos flagrado com duas motocicletas furtadas em que o mesmo foi o autor dos furtos. O rapaz foi ouvido na Delegacia pela escrivã Janaína Pompeu e entregue à família sob compromisso de apresentá-lo à Justiça no Fórum da cidade. Também foi pedida a internação do infrator que é contumaz na prática de roubo e furtos de motocicletas. No dia 2, foi efetuada a prisão de Maria Aparecida por participação no assassinato de um homem a facadas. 

Ao todo, cinco pessoas da mesma família participaram do crime ocorrido no dia 1 de janeiro. Maria já foi encaminhada para o presídio em Altamira. Ainda, no dia 2, policiais civis cumpriram mandado de prisão preventiva de Marcelo Alves da Silva, principal suspeito do estupro e assassinato de uma trabalhadora, crime ocorrido no primeiro final de semana do mês de novembro de 2013, na zona sul da cidade de Uruará. Marcelo está recolhido na carceragem da delegacia de polícia de Uruará à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"