CURUÇÁ (PA): POLÍCIA CIVIL AUTUA EM FLAGRANTE DUPLA ENVOLVIDA NOS CRIMES DE ROUBO E TRÁFICO DE DROGAS
A Polícia Civil autuou em flagrante os presos Marcos Tavares de Aviz, de apelido “Maluquinho”, e Dhion Leno Rodrigues Favacho, acusados de assalto e tráfico de drogas, respectivamente, em Curuçá, nordeste paraense. O primeiro foi flagrado depois de ter assaltado um adolescente, no último dia 26. Ele junto de um comparsa renderam a vítima na localidade de Boa Vista do Iririteua (zona rural de Curuçá), para roubar o telefone celular.
PRESOS |
A Polícia Militar foi acionada e deteve Marcos, que foi reconhecido pela vítima e levado à Delegacia. O delegado Rodrigo Galende confirmou que o acusado é foragido da Justiça de Marapanim. O outro preso foi flagrado com 15 porções de entorpecentes. Na casa dele, objetos possivelmente utilizados para o fracionamento da droga também foram encontrados.
Ainda, conforme os policiais, ele também estaria fazendo ameaças a vizinhos usando facas. O delegado encaminhou as drogas para a perícia, cujo laudo confirmou que se tratava de "pasta de cocaína". Dhion Leno foi autuado em flagrante pelo crime e teve a custódia preventiva decretada pela justiça local.
Comentários