POLÍCIA CIVIL DESVENDA AUTORIA DE CRIME DE HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE PLACAS

A Polícia Civil desvendou um homicídio ocorrido no último dia 25, na comunidade de Nonato, zona rural de Placas, sudoeste do Pará. Sob comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, a equipe policial fez investigações na região, onde, segundo denúncias anônimas, teria ocorrido o crime na noite anterior. De acordo com o delegado, as investigações e o levantamento de local foram realizados pelos investigadores Fagner André dos Anjos e Hércules dos Santos Araújo. 

Policiais fazem investigações na região
POLICIAIS EM DILIGÊNCIA
A denúncia foi comprovada, pois, ali, no local do crime, ainda foram encontrados vestígios de sangue no campo com acesso a um mini-bar, onde ocorria um campeonato de bilhar. Conforme investigações, a vítima identificada como Erivan de Lima Brito, 31 anos, morreu depois de ser baleada com um tiro de revólver calibre 38, após discutir com o organizador da festa por causa de jogo de bilhar. 

O autor dos disparos, identificado como Carlos Lacerda Soares Lopes, de apelido "Cinquentinha”, é comerciante e natural de Lago da Pedra (MA). Ele fugiu do local com a arma do crime e toda a renda do evento. A Polícia Civil vai continuar à procura do criminoso. O fato já foi comunicado ao Fórum da cidade de Uruará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"