POLÍCIA CIVIL PRENDE EM MATO GROSSO FORAGIDO DE JUSTIÇA DE NOVO PROGRESSO NO PARÁ

A Polícia Civil de Novo Progresso, sudoeste do Pará, prendeu neste domingo, em Guarantã do Norte, no Estado de Mato Grosso, o foragido Jovair Sousa Costa, 32 anos, de apelido “Nenen”. A ação policial atende à determinação judicial da Comarca de Itaituba, que solicitava empenho na localização e prisão do foragido. A equipe de policiais civis de Novo Progresso passou a apurar os fatos. Após investigação, o acusado foi localizado e preso. Ele é condenado pela justiça por roubo. 

PRESO
Toda a ação foi efetuada pela equipe formada pelos policiais civis Israel Santos Araujo, da Delegacia de Castelo de Sonhos, e os policiais militares Rosinei Soares Maduro, Pedro Paulo da Mota Lauterjung e Edson de Carvalho Vieira, sob comando do delegado Caio Carmelo Rocha Lobo. Os policiais civis seguiram até o Estado de Mato Grosso para localizar e prender Jovair. 

Ele foi preso na cidade de Guarantã do Norte, em Mato Grosso. O mandado de busca e prisão foi expedido pelo juiz da comarca de Itaituba, Sidney Pomar Falcão. Jovair Sousa Costa tem condenação de 23 anos e três meses de prisão em regime fechado. Na época em que foi julgado, detalham os policiais civis, Jovair ameaçou o juiz da Comarca de Novo Progresso. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"