POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DESARTICULAM ESQUEMA DE "DISQUE-DROGAS" EM CAMETÁ

As Polícias Civil e Militar, em ação conjunta, no município de Cametá, nordeste paraense, prenderam em flagrante Jackson das Chagas, acusado da prática de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Ele foi preso, nesta noite desta terça-feira, 3, no bairro Nova Cametá. As investigações foram iniciadas através de denúncias anônimas que deram conta do envolvimento do acusado e do irmão dele, conhecido como “Papagaio”, na venda de drogas. Durante as investigações, presididas pelo delegado Raphael Cecim, a Polícia Civil apurou que os criminosos vendiam drogas na casa dos irmãos e ali também realizavam a entrega dos entorpecentes. 

Preso
PRESO
Para efetuar o crime, os traficantes se disfarçavam de mototaxistas e levavam em motos a droga até o comprador, em uma atividade criminosa do tipo “disque-drogas”. Após as investigações, a equipe de policiais civis e militares fizeram buscas na residência e ali prenderam Jackson Chagas. Com ele, foram apreendidas pedras de óxi de cocaína, utensílios utilizados no tráfico de drogas como tesoura e plástico cortado para embalar mais droga, e um revólver calibre 38, municiado com seis munições. Foi apreendido ainda dinheiro resultante da venda de drogas. 

APREENSÕES
Ao delegado Raphael Cecim, o preso Jackson Chagas confessou que vendia drogas e que realizava entregas em locais distantes da cidade por ordem do irmão, de apelido “Papagaio”. O delegado solicitou ao juiz da Comarca de Cametá, José Goudinho Soares, a decretação da prisão preventiva de “Papagaio” e do irmão dele, Jackson Chagas. O preso está recolhido no Presídio de Cametá. Conforme o delegado, a atuação integrada dos órgãos de segurança e participação da população do município, com denúncias anônimas, por meio do serviço 181, são fundamentais para o combate à criminalidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"