POLÍCIA CIVIL APREENDE ADOLESCENTE ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 5 ANOS EM OURÉM

A Polícia Civil apreendeu, por ato infracional análogo a estupro de vulnerável, um adolescente de 15 anos, acusado de violentar sexualmente um menino de cinco anos, no município de Ourém, nordeste paraense. O fato se registrou nesta quarta-feira, 20. O delegado Edgar Henrique Monteiro, da Unidade Integrada de Polícia de Ourém, informa que a criança rotineiramente frequentava a casa do adolescente para brincar ou para buscar alimentos por causa da condição financeira da família. 

Fato foi registrado na Unidade Integrada de Ourém
UNIDADE INTEGRADA DE OURÉM, ONDE O CASO FOI REGISTRADO
Durante as investigações, o delegado apurou que o adolescente teria se valido do fato de estar sozinho em casa com o menino para praticar o ato de violência sexual. Ainda, conforme o delegado, o fato foi denunciado inicialmente à conselheira tutelar de Ourém, Luíza Ferreira Pastana. Ela, em depoimento, relatou ter sido acionada pela Unidade de Saúde do município sobre uma criança com suspeitas de abuso sexual. No local, o médico de plantão confirmou, após exame, o estupro. 

A mãe da vítima estava junto com a criança. Segundo ela, a vítima foi levada ao hospital depois de voltar chorando de uma casa vizinha, onde mora o acusado. Os policiais civis foram até a casa e ali apreenderam o adolescente, que, em depoimento, confessou o ato. A criança foi encaminhada ao CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), para acompanhamento psicológico, e também para a perícia criminal. O relatório do fato foi enviado ao Poder Judiciário, para providências com relação ao adolescente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"