POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM FORAGIDOS DE JUSTIÇA COM ARMAS DE FOGO ILEGAIS EM TERRA SANTA

As Polícias Civil e Militar apreenderam três armas de fabricação caseira, conhecidas como "armadilhas"; uma espingarda de calibre 32 e quatro munições de mesmo calibre durante operação de cumprimento de mandados prisão preventiva de dois foragidos de Justiça, em Terra Santa, oeste paraense. Os presos são Heirivaldo Brito do Nascimento, de apelido “Pião”, e Vagner Venceslau Soares. Em poder dos acusados, diversos pertences roubados de vítimas foram recuperados. 

Heirivaldo e Vagner: Presos
PRESOS
A operação foi realizada no vilarejo conhecido como Paraíso, na zona rural do município. A equipe formada pelos policiais civis - delegado Jair Castro, investigadores Bruce Ribeiro, Bruna Cristina Machado Rego e Liana Souza de Azevedo - com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, partiu para a localidade, a 15 quilômetros da sede do município, para localizar e prender os foragidos. A operação foi realizada por volta de 5 horas da manhã do último dia 19. Para localizar o paradeiro dos procurado, os policiais fizeram investigações na sede da cidade. 

APREENSÕES
Já de posse da localização dos foragidos, a equipe policial seguiu até a região. Os dois estavam escondidos em casebres, localizados em uma área de mata fechada, a 600 metros da estrada principal. No momento da abordagem policial, os procurados dormiam no local. Ao fazer uma revista no casebre, os policiais encontraram o armamento, as munições e os objetos roubados. Os presos foram conduzidos para a sede do município, onde foram apresentados na Delegacia, para ficarem presos à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"