PRESOS ENVOLVIDOS EM TRÁFICO DE DROGAS EM SOURE NO MARAJÓ

As Polícias Civil e Militar, em operação conjunta, prenderam, em Soure, no Marajó, três acusados de tráfico de drogas. Na residência de Gleice Silva Moraes, no bairro da Matinha, foram encontradas 60 petecas de pedras de oxi. A acusada tinha um comércio varejista em sua casa com a intenção de disfarçar a intensa movimentação de pessoas que iam ao local para comprar entorpecentes. Em outra abordagem, no bairro do Pacoval, uma guarnição da Polícia Militar flagrou Natanael da Costa Lima com drogas. 



Na residência dele, que responde pelo apelido de "Natal", foram encontradas 28 petecas de maconha prensada. Ainda, durante a operação, os policiais apreenderam mais drogas com Thaize Cristina Leal de Assis, que também foi autuada por tráfico de drogas. 

A ação contou com a participação do delegado do município de Soure, Lucas Sadigursky, e com o delegado de Santa Cruz do Arari, Dufrae Paiva, juntamente com investigadores da Superintendência Regional do Marajó Oriental e da Superintendência da Regional do Salgado, além da guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Jota Oliveira, cabo Martins e soldado Cláudio. O delegado Luciano Cunha, que responde pela Superintendência Regional do Marajó Oriental, é quem coordena as operações de combate ao tráfico de drogas no município de Soure.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"