POLICIAIS CIVIS DA DELEGACIA DA MULHER DE MARABÁ PRENDEM AGRESSOR DA PRÓPRIA IRMÃ
A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Marabá, sudeste paraense, prendeu, nesta quinta-feira, 15, Erivelton Rodrigues Bonfim, por violência doméstica e familiar. Ele é acusado de ter ameaçado de morte a própria irmã. A equipe policial, após denúncias, foi até a casa da vítima e lá, bastante nervosa, ela acusou o irmão de cometer o crime.
Erivelton foi conduzido até a DEAM, em Marabá, onde a delegada Ana Paula Fernandes, titular da unidade policial, descobriu, durante pesquisa sobre a vida pregressa do acusado, que ele responde a 10 processos na Justiça do Pará, por diversos crimes, entre os quis, homicídio. "Representei pela prisão preventiva dele devido à periculosidade dele e temendo pela vida de sua irmã", detalhou a policial civil.
De imediato, a ordem de prisão foi decretada pela Justiça de Marabá para que Erivelton ficasse preso à disposição da justiça. A equipe da DEAM, sob comando da delegada, foi formada pelos investigadores Alberjulia Vasconcelos e Sérgio Peixoto, e escrivã Márcia Rangel.
Comentários