POLÍCIA CIVIL INVESTIGA CAUSA DA MORTE DE CANTOR DURANTE EVENTO DE CARNAVAL EM CURUÇÁ
A Polícia Civil de Curuçá, nordeste do Pará, instaurou inquérito policial para investigar as circunstâncias da morte do cantor Luciano Sousa dos Santos, 35 anos, mais conhecido como Feio, vocalista da banda Tribo do Axé. Ele cantava em cima de um trio elétrico, na arena de Carnaval do município, na tarde deste sábado, 14, quando levou um choque ao manusear um microfone e morreu praticamente na hora. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal em Castanhal para ser periciado, enquanto que o trio elétrico foi apreendida para passar por perícia na Delegacia de Curuçá.
O delegado Gabriel Oliveira, titular da Delegacia de Curuçá, já ouviu em depoimento o dono do trio elétrico, os organizadores da festa de Carnaval, membros da banda e a equipe técnica para apurar os fatos. Os relatos, até o momento coletados, dão conta de que o cantor manuseava inicialmente um microfone sem fio e depois, durante o show, trocou por um microfone com cabo. O trio elétrico desfilava no bloco "Pilantras Bacanas". Segundo informações da Polícia Civil em Curuçá, o trio elétrico não tinha alvará para funcionar.
Foi então que ele recebeu a descarga elétrica fatal. A vitima ainda foi atendida por colegas de trabalho, em cima do trio elétrico, e uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada ao local para levar o cantor até o hospital municipal, mas a vítima não resistiu. Nesta segunda-feira, uma equipe de peritos criminais deverá ir até a Delegacia de Curuçá para periciar o trio elétrico. O corpo já foi liberado pelo IML para sepultamento.
Comentários