POLÍCIA CIVIL PRENDE EM ANANINDEUA ENVOLVIDOS EM ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS
A Polícia Civil capturou três pessoas - dois homens e uma mulher - envolvidas em tráfico de drogas, em Ananindeua, na Grande Belém. Com elas, foi apreendido mais de meio quilo de maconha prensada, munição e três armas de fogo. As prisões foram realizadas na sexta-feira, 13, por policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), sob comando do delegado Hennison Jacob.
Os dois homens presos - Márcio Leandro Ataíde Sodré, de 25 anos, e Wilson Lopes da Silva, 29 - são apontados como envolvidos em um grupo criminoso responsável pelo roubo a uma agência dos Correios em Cametá, nordeste paraense, no último dia 16.
A mulher presa é Luciene Moraes de Lima, 24. Eles foram presos durante investigações presididas pela equipe de policiais civis da DRE. As armas e as drogas, entre outros objetos apreendidos, foram encontrados nas casas onde estavam os acusados. Entre as armas apreendidas está uma pistola de calibre ponto40, de uso permitido apenas pelas Polícias, com numeração raspada, e dois carregadores.
As outras duas armas são dois revólveres de calibres 38. Um carro, modelo Fiat Palio Weekend, que pode ter sido comprado com o dinheiro roubado no assalto em Cametá, foi apreendido para averiguação. Os presos foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, e estão recolhidos no Sistema Penitenciário à disposição da Justiça.
Comentários