POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM ENVOLVIDOS EM CRIMES NA REGIÃO NORDESTE PARAENSE

As Polícias Civil e Militar prenderam, durante operações integradas, em cidades do nordeste paraense, quatro adultos e apreendeu um adolescente envolvidos em atos criminosos. As capturas foram realizadas nas cidades de Bujaru, Castanhal, Santo Antonio do Tauá e Vigia de Nazaré, situadas na Região Integrada de Segurança Pública do Guamá. Segundo o delegado Luís Xavier, titular da Superintendência da Polícia Civil na região, os adultos presos são um foragido da Justiça do Estado de Santa Catarina preso em Castanhal, um acusado de roubar empresários em Bujaru e um casal de traficantes de drogas preso em Vigia de Nazaré. Já o adolescente está envolvido em um homicídio em Santo Antonio do Tauá. 

FORAGIDO Um dos presos é Anderson da Silva Ventura, 25 anos, que foi localizado por policiais civis da Seccional Urbana de Jaderlândia, em Castanhal, sob comando do delegado Temmer Khayat, em decorrência de um mandado de prisão expedido pelo juiz de Direito, Laudenir Fernando Petroncini, do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina. Anderson foi capturado em um comércio no bairro Ianetama, em Castanhal. Paraense de Castanhal, ele esteve em Santa Catarina, onde, segundo as investigações, teria cometido diversos furtos. O acusado deverá ser recambiado a Santa Catarina para responder aos processos criminais. 

ANDERSON VENTURA: FORAGIDO DE SANTA CATARINA
BUJARU Já o preso Felipe Marinho responde por envolvimento em três roubos a empresários da cidade de Bujaru. Ele foi localizado por policiais civis e militares. Durante depoimento, além de confessar os crimes, ele admitiu ter cometido outros crimes que até então estavam com autoria desconhecida. O preso revelou ainda ter realizado diversos roubos na cidade de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Segundo ele, é a primeira vez que vai preso por ter cometido os crimes.

FELIPE MARINHO: ASSALTOS A EMPRESÁRIOS
VIGIA DE NAZARÉ Na cidade com um dos festejos de Carnaval mais movimentados do Pará, as Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante, durante operação de combate ao crime, o casal Jefferson Brandão da Silva, 28 anos, e Valcilene Cardoso Neves, 33. Com os dois, 63 "petecas" de pasta de cocaína e seis porções de 25 gramas cada da mesma droga foram apreendidas. Eles foram autuados na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP), de Vigia de Nazaré, pelo delegado Fábio Pereira, por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. A ação policial contou com apoio de policiais civis do Grupo de Pronto-Emprego (GPE) e do Pelotão Canil da PM. 

CASAL COM DROGAS
ADOLESCENTE Policiais civis e militares apreenderam um adolescente de 16 anos apontado como autor de um homicídio, em Santo Antonio do Tauá, nordeste paraense. O infrator é acusado de ter esfaqueado José Barroso de Farias durante um jogo de bilhar em que ambos jogavam. O delegado Cleyton Costa, titular de Santo Antonio do Tauá, procedeu ao auto de prisão em flagrante por ato infracional contra o adolescente e já solicitou a internação dele à Comarca local. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"