CRIMINOSOS ENVOLVIDOS EM FURTO E TRÁFICO DE DROGAS ACABAM NA PRISÃO EM SÃO JOÃO DE PIRABAS
As Polícias civil e Militar de São João de Pirabas, nordeste paraense, prenderam na última sexta-feira, dia 8, duas pessoas, pelos crimes de furto e tráfico de drogas. A primeira delas é Leonardo Santa Brígida de Sousa. Ele foi preso na vila Santa Luzia, acusado de tráfico de drogas. Com ele foram encontrados 31 tabletes de maconha e a quantia de R$ 310,00 referente à venda da droga.
Em depoimento, Leonardo Sousa assumiu o crime e confessou que vende os entorpecentes há cerca de 1 ano. Ele está recolhido no Centro de Recuperação Regional de Salinópolis.
DUPLA PRESA |
O outro preso é João Roberto Silva Santa Brígida, conhecido como “Beto”, acusado de ter arrombado a Igreja Matriz da cidade e furtado aparelhos de som do local.
Em depoimento, ele confessou o crime, afirmando que pretendia vender os aparelhos pelo valor de R$ 100,00 e utilizaria o dinheiro para sustentar seu vício em drogas.
Ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado e está recolhido à disposição da justiça. Participaram da operação o delegado Fausto Bulcão, o investigador Donza, o escrivão Salomão e o capitão Antonio, da Polícia Militar.
Comentários