PRESO HOMEM POR ABUSAR SEXUALMENTE DE GAROTA DE 12 ANOS EM GARRAFÃO DO NORTE

A Polícia Civil tem combatido crimes sexuais contra crianças e adolescentes, no município de Garrafão do Norte, nordeste paraense, onde a repressão à essa prática criminosa é prioridade. Nesta segunda-feira, 11, a equipe policial comandada pela delegada Nathanna Meireles de Almeida, prendeu em flagrante um envolvido nessa prática criminosa. Roberto Souza Pereira, 37 anos, foi flagrado, em um quarto de hotel, ao lado de uma garota de 12 anos. A prisão do acusado foi realizada depois que a equipe de policiais civis recebeu informações, repassadas por policiais da Unidade de Polícia Civil de Nova Esperança do Piriá, de que uma garota estava desaparecida, naquela região, havia dois dias. 

GARRAFÃO DO NORTE NO DETALHE
Havia notícias recentes de que a jovem estaria em Garrafão do Norte. Assim, a delegada Nathanna Meireles de Almeida e os investigadores Ofir Brito de Andrade e Esmael Ferreira Castro de Jesus, e o escrivão Márcio Dimitrius, passaram a investigar na cidade o possível paradeiro da garota. Durante as investigações, os policiais civis descobriram que uma menina com as mesmas características da desaparecida estaria hospedada no quarto de um hotel em Garrafão do Norte. 

Ainda, conforme os policiais civis apuraram, a menina já estava hospedada no estabelecimento desde o último dia 7. Os policiais civis abordaram o quarto e ali detiveram o acusado e encontraram a menina. Ela foi encaminhada para realização de exames de praxe, que confirmaram que a garota havia sido submetida à prática de atos libidinosos diversos. Diante dos fatos, a delegada autuou em flagrante Roberto Souza Pereira por estupro de vulnerável. Segundo a delegada, ele já tinha antecedentes criminais, pois havia sido preso, no início deste ano, pela Polícia Civil, acusado da mesma prática criminosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"