AUTOR DE HOMICÍDIO É PRESO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM TUCUMÃ
A Polícia Civil deu cumprimento ontem a um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça contra Roberto Carlos Silva Santos, conhecido na região como Nego Pila. Ele é acusado de ter cometido um homicídio em Tucumã, sudeste paraense. Ao ser preso pela equipe policial coordenada pelo delegado William Crispim, ele foi flagrado com maconha, já que é conhecido por traficar esse tipo de droga.
![]() |
CIDADE DE TUCUMÃ |
Segundo o delegado, o mandado de prisão contra Roberto Carlos estava em aberto na Delegacia do município, até que, durante investigações, a equipe policial localizou o paradeiro dele e assim o acusado foi preso em flagrante em um ponto de venda de drogas na própria casa. Com ele, porções de maconha foram apreendidas.
Ainda, de acordo com o delegado, Roberto Carlos era parceiro de um homem conhecido como Renes de Moura, já falecido e que seria integrante de um grupo de extermínio no município, em meados de 2007. Após ser autuado em flagrante por tráfico de drogas, Roberto Carlos foi recolhido para responder ao crime na Justiça.
Comentários