PRESO EM OURÉM ACUSADO DE COMETER HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE SANTA MARIA DO PARÁ

A Polícia Civil cumpriu ontem, em Ourém, nordeste paraense, mandado de prisão preventiva decretado contra Genilvaldo da Conceição Castro dos Santos, acusado da autoria de um homicídio registrado há seis meses, na localidade de Taciateua, zona rural de Santa Maria do Pará. Desde então, ele estava na condição de foragido de Justiça. A prisão foi resultado de investigação em que Santos foi apontado como responsável pelo crime ocorrido após uma discussão por causa de uma aposta em um jogo de bilhar. 

DELEGACIA DE OURÉM
Ele foi localizado por policiais civis da Delegacia de Ourém após recebimento de informação sobre o paradeiro do procurado. Segundo o delegado Augusto Damasceno, superintendente da Polícia Civil na região do Caeté, os policiais civis tomaram conhecimento de que Genilvaldo estava escondido em uma casa, na localidade de Rio Grandinho, em Ourém. 

Assim, explica o policial civil, policiais civis de Ourém com apoio de policiais civis enviados para reforçar o policiamento no município durante o feriado prolongado de Carnaval, foram até a localidade e conseguiram prender o indiciado em cumprimento à ordem de prisão da Justiça de Santa Maria do Pará. O preso está recolhido à disposição da Justiça para responder pelo crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"