POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS FORAGIDOS EM CIDADES DO NORDESTE DO PARÁ

A Polícia Civil prendeu, ontem, na região nordeste do Pará, dois fugitivos do Sistema Penitenciário do Estado. Ambos estavam com mandados judiciais de recaptura. Um dos presos é Athus Roberto Pantoja de Araújo, que foi localizado no distrito de Marudá, em Marapanim. O outro capturado é Antonio Jorge Souza Pinheiro, que foi localizado no município de Castanhal. Athus Roberto foi preso durante investigações coordenadas pelo delegado Miguel Pinheiro da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Marudá. 

Informações recebidas pela equipe policial eram de que ele estava envolvido em roubos registrados na Unidade Policial. Segundo o policial civil, o preso estava na condição de fugitivo desde abril do ano passado e, desde então, estava praticando assaltos sem, no entanto, ter sido preso em flagrante após os crimes. 

Com base nas denúncias, a equipe da UIPP de Marudá já investigava o paradeiro do acusado que, dessa forma, acabou localizado e preso pelo investigador Gurjão, para então, ser conduzido, inicialmente, à Unidade Policial, de onde foi transferido ao Sistema Penitenciário para continuar a responder pelo crime. 

OUTRO PRESO Foi localizado e recapturado o fugitivo do Sistema Penitenciário Antonio Jorge Souza Pinheiro. A prisão foi realizada pelos investigadores Kleiton e Sandro Dias, da Polícia Civil de Castanhal. De apelido "Lourinho", o preso cumpria pena por ter cometidos assaltos, mas estava atualmente foragido. Agora, ele retornará ao Sistema Penitenciário para continuar a responder pelos crimes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"