PRESO ACUSADO DE MATAR COMPANHEIRA EM IPIXUNA DO PARÁ

As Polícias Civil e Militar de Ipixuna do Pará, nordeste do Estado, prenderam nos últimos dias Agnaldo Rodrigues da Silva por ter matado sua companheira Herci Maria, de 59 anos, a golpes de faca. Segundo relatos de testemunhas, eles mantiveram um relacionamento por 4 anos, mas estavam separados há 20 dias e o acusado não aceitava o fim da relação. 


Após ser acionada por moradores do local, a Polícia Civil solicitou o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal do município para auxiliarem na busca de Agnaldo Rodrigues. Após a prisão, foi constatado que ele era foragido do Estado do Espírito Santo, onde tinha um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio no ano de 2010 decretado em seu nome. 

Segundo informações do delegado Raphael Souza, o acusado estava foragido e escondido no Pará, utilizando o nome Willen Oliveira para não ser descoberto. O preso já está à disposição da justiça e a Comarca de Colantina, no Espírito Santo, já foi comunicada sobre o cumprimento do mandado de prisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"