POLÍCIA CIVIL APREENDE 23 ADOLESCENTES EM CONFLITO COM A LEI DURANTE OPERAÇÃO "CAI NA REAL 4"

A Polícia Civil cumpriu 23 mandados de busca e apreensão de adolescentes envolvidos em atos infracionais, em Belém e na região metropolitana de Belém, nesta quarta-feira, 3, durante a operação "Cai na Real 4", coordenada pela Diretoria de Atendimentos a Grupos Vulneráveis (DAV) e Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA). Foi a primeira operação do tipo este ano e a quarta realizada desde o ano passado. A operação contou com policiais civis das Delegacias e Seccionais das Áreas Integradas de Segurança Pública (AISPs), de Belém, Ananindeua, Benevides e Marituba. O objetivo foi fazer a busca e apreender os adolescentes com mandados decretados pela Justiça ainda em aberto. 


Eles são acusados de cometer atos infracionais diversos como roubos, homicídios, tentativas de homicídio e tráfico de drogas. Os policiais civis saíram das unidades policiais ainda durante a madrugada até os endereços residenciais dos infratores, para dar cumprimento aos mandados de busca e apreensão. Os mandados de busca e apreensão resultaram de levantamentos feitos nas Unidades Policiais. 

Assim, as equipes de policiais seguiram aos endereços dos infratores para localizá-los e conduzi-los para a Delegacia-Geral, onde todos passaram por perícias e depois foram conduzidos para o Serviço de Atendimento ao Adolescente (SAS), da Fasepa (Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará), situada no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente, na rua dos Caripunas, bairro do Jurunas, em Belém. Nesse local, a Fasepa é responsável pela tutela por até 72 horas de adolescentes apreendidos. A operação foi encerrada no início da tarde. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"