POLÍCIA CIVIL DESARTICULA PONTOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM CANAÃ DOS CARAJÁS

A Polícia Civil deflagrou uma operação de repressão ao tráfico de drogas em Canaã dos Carajás, sudeste paraense, no dia de ontem, 11, quando três pessoas foram flagradas em dois pontos de venda de drogas ilegais no município. Em um dos locais, a ação policial coordenada pelo delegado Fabrício Almeida levou à prisão em flagrante de Fábio Júnior Andrade da Silva, conhecido como "Carritel". Com ele, os policiais civis apreenderam 50 gramas de pedras de crack. 

APREENSÕES
Além da droga, uma espingarda, R$ 80 referente à venda das drogas e anotações da contabilidade do tráfico foram encontrados com o acusado. Ainda, no decorrer da operação, mais duas pessoas foram flagradas em locais de comércio ilegal de drogas. 

O casal Mauricio Costa de Souza e Auriane Evangelista de Almeida foi flagrado em um ponto de tráfico de entorpecentes, onde praticavam a venda de drogas por meio do esquema conhecido como "disque-droga" no qual usuários adquiriam os entorpecentes por meio de pedidos por telefone. Em seguida, os traficantes fazem a entrega da droga no local combinado com os compradores. 

Durante revista na casa, os policiais apreenderam mais de 20 pedras de crack já embaladas e prontas para a comercialização. Os presos foram encaminhados para a Delegacia do município e estão recolhidos à disposição da justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"