POLÍCIA CIVIL DESMONTA ESQUEMA DE TRÁFICO DE COCAÍNA EM PARAUAPEBAS
A Polícia Civil desarticulou um esquema de tráfico de drogas que contava com a atuação de um mototaxista responsável em entregar cocaína na casa de compradores, em Parauapebas, no sudeste do Pará. O fornecedor da droga, Expedito Barbosa Borges, e o condutor do mototáxi, identificado como Claudio Robson, foram presos em flagrante nesta sexta-feira, 12. Com eles, foram apreendidos papelotes de cocaína prontos para venda na cidade.
![]() |
APREENSÕES |
Conforme o delegado Thiago Carneiro, titular da Superintendência Regional da Polícia Civil no Carajás, as prisões foram realizadas no início da madrugada, quando os acusados praticavam o tráfico na cidade.
Expedido é dono de um ponto comercial de tatuagens que era usado como "fachada" para a comercialização da droga. Já Robson era responsável em pegar as drogas e levar as encomendas aos compradores.
O flagrante foi resultado de investigação realizada pela equipe formada pelo delegado Paulo Junqueira e investigadores Ricardo e Bonfim. Os presos foram conduzidos para a Superintendência para lavratura do flagrante por tráfico de drogas. Além dos papelotes de cocaína, celulares e dinheiro foram apreendidos.
Comentários