ACUSADOS DE ROUBOS E ESTUPRO SÃO PRESOS EM AUGUSTO CORRÊA

Investigações levaram a equipe policial da Delegacia de Augusto Corrêa, nordeste do Estado, a prender dois criminosos no município. Um deles, Alessandro Ferreira Borges, de apelido “Janjão”, é acusado da autoria de assaltos na região. O outro preso, Antônio Edinho da Cunha, conhecido por “Radar”, estava foragido da Justiça local, desde setembro do ano passado, por estupro. Ambos estão presos na unidade policial do município à disposição da Justiça.

ANTÔNIO EDINHO
ANTÔNIO EDINHO
Alessandro Borges é apontado pela autoria do roubo contra um casal, na estrada de Peri Mirim, zona rural do município. A prisão do acusado foi efetuada pelo investigador Alcântara com apoio dos agentes distritais Adonias, Danilo e Ismael, sob comando do delegado Fernando Pitton Albanese. Das vítimas, Alessandro é acusado de roubar uma motocicleta e R$ 490 em dinheiro, por volta de 9h do último dia 20.

Após ser preso, o acusado delatou o paradeiro dos comparsas aos quais identificou pelos apelidos de “Preto” e “Sacura”. Os dois seriam recém saídos do presídio Centro de Recuperação Regional situado em Bragança, município vizinho a Augusto Corrêa. Ainda, conforme apuraram os policiais, os três são acusados de cometer outro roubo, desta vez, contra um pequeno comércio, no bairro da Cidade Nova, em Bragança. Pelas investigações, a esposa de “Louro”, conhecida por Carmem, é prima de “Janjão”. Ela também teria envolvido nos crimes. O trabalho policial mostra ainda que, para não aparecer nos locais dos crimes, “Janjão” atuava apenas no levantamento dos alvos dos roubos.

ALESSANDRO BORGES
ALESSANDRO BORGES
Ele ficou responsável em aguardar a passagem do casal na motocicleta para dar sinal aos comparsas. Depois do roubo, ele deu fuga aos assaltantes. A motocicleta foi recuperada horas depois do assalto. Ela foi abandonada em um matagal. Em depoimento, “Janjão” alegou que teria abandonado a motocicleta no local, porque o veículo “pregou”. O veículo foi devolvido ao dono. O acusado declarou ainda, aos policiais, que teve apoio de outro comparsa para praticar mais um assalto. O alvo foi um ônibus da empresa Ajuruteua, que faz linha de Augusto Corrêa para Bragança, no último dia 19, por volta de 18h30. “Janjão” é reincidente e já esteve preso no CRRB por tráfico de drogas. Ainda, durante as investigações, os policiais prenderam outro homem. Antônio Edinho foi encontrado no município, onde estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, por crime de estupro. Ele também permanecerá preso para responder pelo crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"