P0NTO DE TRÁFICO DE DROGAS DESARTICULADO EM AUGUSTO CORRÊA
A repressão ao tráfico de drogas, em Augusto Corrêa, região Bragantina, nordeste do Pará, levou a Polícia Civil a fechar mais um ponto de venda de drogas ilegais no município. Desta vez, os investigadores Alcântara e Ofir, com apoio dos agentes distritais Adonias e Ideilson, sob comando do delegado Fernando Pitton Albanese, prenderam em flagrante Antônio Pablio Brito Pinheiro, de apelido “Pabinho”. A prisão dele foi realizada no distrito de Vila de Aturial, na zona rural, onde reside o acusado.
ACUSADO AO LADO DE POLICIAL CIVIL |
Após uma busca na casa, 39 “petecas” de pasta de cocaína e 12 papelotes com maconha foram encontrados no quintal da casa. As drogas estavam dentro de um pote de cosmético. Além do entorpecente, 144 reais foram achados no toca-CD de um aparelho de rádio. O dinheiro é procedente da venda de drogas. Conforme os policiais, “Pabinho” ainda tentou se desfazer da droga, para escapar da prisão em flagrante, jogando para o fundo do quintal de um vizinho a droga. No entanto, ele acabou flagrado pelos policiais que agiram rapidamente.
De imediato, o preso foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para ser lavrado o flagrante delito por tráfico de entorpecentes. Ele permanecerá recolhido na unidade policial à disposição do Poder Judiciário, assim como as drogas apreendidas e já encaminhadas para perícia. A equipe policial solicita aos moradores de Augusto Corrêa que continuem denunciando locais de venda de drogas. A denúncia pode ser formulada pelo 181 (Disque-Denúncia) ou diretamente à Delegacia de Augusto Corrêa pelo fone (91) 3482-1627.
Comentários