POLÍCIA CIVIL DESMONTA FÁBRICA ILEGAL DE ARMAS DE FOGO EM MARABÁ

O combate às ações criminosas no município de Marabá, sudeste do Pará, prossegue. Nos últimos dois dias, operações policiais resultaram na desarticulação de uma fábrica clandestina de armas de fogo. Mais de 40 armas foram apreendidas. A ação teve coordenação do superintendente regional do Sudeste Paraense, delegado Alberto Teixeira, juntamente com equipes da Superintendência Regional, formada pelo delegado Victor Leal e investigadores Edilson, Nelson e Leonardo. Os agentes, por meio de investigações, fecharam uma fábrica clandestina de armas de fogo situada na Rua São Francisco, centro do bairro Cidade Nova, em Marabá.
Repressão ao crime em Marabá leva às apreensões de armas e mídias "piratas"
ARMAS APREENDIDAS
No momento da abordagem, os policiais prenderam o dono da oficina, Boaventura Lima e os funcionários José Wilson de Casais Lima e Paulo dos Santos Lima. Outra pessoa presa no local foi Antônio Alves Galvão que, no momento do flagrante, levava ao local uma espingarda calibre 20 para manutenção. Diversas armas longas e de pequeno porte foram apreendidas, como espingardas e revólveres, bem como apetrechos para fabricar munições.

LOCAL DA FÁBRICA
LOCAL DA FÁBRICA
Tudo foi levado para ser catalogado na 21ª Seccional Urbana de Marabá. As investigações mostraram que pessoas envolvidas em crimes diversos utilizavam os serviços da “oficina” para manutenção e fabricação de armamento. As armas eram usadas em atividades criminosas. Os envolvidos foram conduzidos para Seccional e responderão pelo crime previsto no artigo 17, do Estatuto do Desarmamento, lei nº 10.826, de 2003, por comércio ilegal de arma de fogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"