ESQUEMA DE TRÁFICO DE MACONHA É DESARTICULADO EM MOCAJUBA

Um esquema de tráfico de drogas em Mocajuba, a 250 quilômetros da capital, no nordeste do Pará, foi desarticulado durante operação conjunta de policiais civis e militares, e agentes da Guarda Municipal. A ação resultou nas prisões dos primos Elison Estumano Barbosa, 19 anos, de apelido “Cassete”, e Joel Estumano Caldas, 24, conhecido por “Caboclo”. As investigações comandadas pelo delegado Francisco Armando de Sales prosseguem para identificar outros envolvidos no crime, informou, nesta sexta-feira, 25, a equipe da Polícia Civil na cidade.
PRESOS E APREENSÕES
PRESOS E APREENSÕES
Na ocasião do flagrante ocorrido no último dia 20, os acusados foram encontrados com maconha. Um dos presos, Joel Caldas é filho do traficante Adão Caldas preso no início deste mês, em uma plantação da erva, na zona rural do município. No local, 35 pés de maconha foram apreendidos. Desta vez, denúncias anônimas recebidas pela Delegacia de Mocajuba levaram os policiais até uma área perto do mesmo terreno onde foi encontrada a plantação anterior. A equipe policial, após um levantamento, seguiu em comboio ao local. Perto da localidade, um dos presos, “Cassete” caminhava em uma estrada, em direção a uma fazenda, em atitude suspeita. Ao ser abordado, ele foi flagrado com 19 “trouxas” de maconha.

Após o acusado informar de onde retirou a erva, os policiais foram a um terreno às proximidades, mas encontraram apenas covas em que estavam os pés de maconha e armas caseiras. Depois, os policiais abordaram “Caboclo”, que estavam em uma bicicleta com uma saca de mandioca e outra de maniva. Ao ser revistado, ele portava cerca de 20 gramas de maconha pronta para ser repartida e vendida. Os dois foram conduzidos à Delegacia. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e estão recolhidos no Presídio de Mocajuba à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"