PRESO POR CÁRCERE PRIVADO E ESTUPRO DAS FILHAS EM MAGALHÃES BARATA
Policiais civis prenderam, nesta quarta-feira, 6, em Magalhães Barata, nordeste paraense, Antônio José Sousa Pereira, acusado dos crimes de cárcere privado, estupro, maus-tratos e redução à condição análoga a de escravidão contra duas filhas com menoridade penal. Após denúncia da população, a equipe policial comandada pelo delegado Evandro Araújo, com apoio dos investigadores Neto e Marques, chegaram até a residência do acusado.
ACUSADO DO CRIME |
Ali, os agentes confirmaram a denúncia de cárcere privado e prenderam Antônio José. Ele foi encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil para lavratura de auto de flagrante. Em depoimento prestado na Delegacia, as filhas confirmaram que eram abusadas sexualmente pelo pai há cerca de dez anos e eram forçadas a trabalhar na carvoaria, além de sofrerem maus-tratos no lar.
Já a mãe delas declarou que, há cerca de 8 anos, a filha mais nova afirmava em casa que namorava o pai. “A mãe não deu muita atenção ao que foi dito pela filha”, asseverou o delegado. O acusado está preso na carceragem de Delegacia de Magalhães Barata no aguardo de transferência ao Sistema Penitenciário do Estado. As filhas encontram-se em casa com acompanhamento de uma psicóloga e do Conselho Tutelar.
Comentários