QUADRILHA DE GOLPISTAS É PRESA EM FLAGRANTE EM BRAGANÇA
Policiais civis sob comando do delegado Fernando Pitton Albanese prenderam, nesta quarta-feira, 6, cinco acusados dos crimes de tentativa de estelionato, uso de documento falso, falsa identidade e formação de quadrilha. O flagrante se registrou no momento em que as pessoas tentavam sacar dinheiro de empréstimos feitos em nome de aposentados usando documentações e nomes falsos.
ACUSADOS |
Entre os presos, quatro mulheres e um homem, estão as aliciadoras Regiane Cristina Araújo Sousa e Maria Diana dos Santos Cunha. As duas são acusadas de conseguir a documentação necessária para efetivar o empréstimo. As outras três pessoas utilizavam os documentos falsos no golpe.
DOCUMENTOS APREENDIDOS |
Trata-se de Oswaldo Costa, Palmira Matos dos Santos e Deusa Maria Monteiro. A quadrilha, após o procedimento policial, permanece recolhida na carceragem da Delegacia de Bragança até deliberação judicial. Estiveram na ação policial junto com o delegado, os investigadores André Pessoa Barros, Cecílio Albuquerque Ferreira, Hélio da Silva Brabo e Mauro Sérgio Magalhães da Silva, além dos escrivães Braytner Michel Rodrigues e Bruno Thiago Vieira da Costa.
Comentários