OPERAÇÃO APREENDE 145 MÁQUINAS "CAÇA-NÍQUEIS" NO INTERIOR DO PARÁ

A operação "Caça-Níquel", da Polícia Civil, realizada na sextaEquipamentos -feira pasMídias apreendidassada contabilizou, apenas no interior do Pará, as apreensões de 145 máquinas eletronicamente programadas, os chamados "caça-níqueis". Dos municípios onde a ação foi realizada, Capanema, nordeste do Estado, e Tucuruí, sudeste do Pará, descataram-se em números de apreensões. Em Capanema, 14 máquinas de jogos de azar e 8,4 mil mídias "piratas" foram apreendidas. Três pessoas foram detidas e autuadas por exploração de jogos de azar.

Equipamentos
EQUIPAMENTOS APREENDIDOS
Outras sete foram autuadas em flagrante por venda de mídia "pirata". No município, estiveram em atuação o delegado Vicente Gomes e o delegado de plantão Jarson Silva e equipe policial. Já, em Tucuruí, as Polícias Civil e Militar apreenderam 33 máquinas caça-níqueis que estavam funcionando em estabelecimentos comerciais do município.

Máquinas recolhidas em TucuruíAo todo, foram fiscalizados 10 estabelecimentos e os responsáveis foram encaminhados para a Seccional Urbana de Tucuruí para responderem processo criminal por contravenção penal de jogo de azar. A operação contou com participação da equipe de policiais civis da Seccional de Tucuruí e efetivo do 19º Batalhão da PM, inclusive com participação do Grupo Tático Operacional, sob comando do capitão Augusto César Teixeira. O delegado Carlos Magalhães, diretor da Seccional, que coordenou a operação, disse que as máquinas serão periciadas e após determinação judicial serão destruídas. As partes aproveitáveis serão doadas para que sejam utilizadas em prol do bem comum. A operação atende determinação da Delegacia-Geral da Polícia Civil, por intermédio da Delegacia-Geral Adjunta (DGA) e Diretoria de Polícia do Interior (DPI).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"