POLICIAIS DA DPFLU LOCALIZAM E PRENDEM FORAGIDO DE JUSTIÇA EM MARITUBA

Policiais civis da Delegacia de Polícia Fluvial (DPFLU), unidade vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), prendeu nesta terça-feira, 3, em Marituba, na região metropolitana de Belém, Marivaldo Ferreira Aleixo, de apelido “Marivaldo Cabeludo”. Foragido de Justiça, ele era procurado desde 18 de novembro de 2007, por envolvimento em tráfico de drogas. A prisão do foragido aconteceu depois de denúncia feita ao serviço Disque-Denúncia (181).

"Marivaldo Cabeludo"
MARIVALDO AGORA ESTÁ PRESO
De acordo com o delegado Samuelson Igaki, titular da DPFLU, a equipe formada pelos policiais civis Jozias, Janair, Neves, Daniel, Izan e Durans, após receber ordem de missão, foi até uma casa, na rua da Paz, bairro da Cerâmica, em Marituba, onde localizou Marivaldo. A denúncia dava conta de que o foragido estava escondido no imóvel. Ele foi preso no momento em que tomava banho no quintal da casa.

Marivaldo é acusado de diversos assaltos no município e de envolvimento em quadrilha de “piratas” na prática de assaltos contra embarcações. Após passar por exame de corpo de delito, “Marivaldo Cabeludo” foi encaminhado à Seccional Urbana de Marituba, para ficar preso à disposição da Justiça. A investigação que resultou na captura do foragido atendeu à determinação do diretor da DRCO, delegado Ivanildo Santos, e do diretor de Polícia Especializada, João Bosco Júnior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"