POLICIAIS CIVIS FISCALIZAM ESTABELECIMENTOS DURANTE OPERAÇÃO EM ITAITUBA

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira, 3, os resultados da operação “Noitada” realizada no final de semana, em Itaituba, sudoeste do Pará. Em 12 bairros (centrais e periféricos) atingidos pela ação policial, área de 40 quilômetros de extensão, foram vistoriados 15 estabelecimentos comerciais. Do total, três foram fechados por irregularidades.
Policiais em operação
POLICIAIS CIVIS EM OPERAÇÃO
Sete motocicletas e dois carros, sem documentação obrigatória para confirmação de origem e propriedade, foram apreendidos. Uma máquina “caça-níquel” foi arrecadada. A ação policial, que contou com comando do delegado Alexandro Sant'Ana, teve por objetivo fazer a fiscalização de estabelecimentos de consumo de bebidas alcoólicas, patrulhamento de bairros periféricos da cidade e abordagem de transeuntes em atitude suspeita.

Policiais percorrem ruasOs agentes também fizeram a verificação e revista de veículos e o combate aos jogos ilegais. As equipes atuaram de maneira preventiva para evitar práticas delituosas e demonstrar a presença da Polícia Civil na cidade. A operação contou com 12 policiais civis em cinco viaturas.

O delegado explica que “a operação faz parte de um planejamento que visa, além de prevenir práticas criminosas, atuar de forma mais próxima da sociedade local, fazendo com que os cidadãos acompanhem e acreditem no trabalho da Polícia Civil em todas as partes da cidade, que conta com cerca de 100 mil habitantes.” Também participaram da operação, policiais da Superintendência Regional do Tapajós e da Delegacia de Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), de Itaituba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"